Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giulia Be diz não ser discreta sobre vida pessoal: 'É só ouvir minhas músicas'

'Pessoa certa na hora certa',diz cantora sobre namoro com Conor Kennedy

Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy

Giulia Be e o namorado, Conor Kennedy, nas Bahamas Arquivo Pessoal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em fevereiro deste ano, Giulia Be, 22, foi notícia internacional ao assumir o namoro com o norte-americano Conor Kennedy, 27. O advogado e ativista ambiental é sobrinho-neto de John F. Kennedy, o 35º presidente dos Estados Unidos, e ex-namorado da cantora Taylor Swift, 32.

Em conversa com o F5, a carioca não conseguiu esconder o sorriso ao falar do novo romance. "Estou muito apaixonada. Fazia tempo que meu coração não se sentia assim", afirmou. "Ele foi a pessoa certa na hora certa da minha vida".

A cantora, que há poucos meses finalizou as gravações do filme "Depois do Universo" (Netflix), com o qual estreará como atriz, afirmou que sempre passava os intervalos de cenas conversando com o namorado via mensagens de texto.

"Assim que terminaram as gravações, vim para cá [nos Estados Unidos] e a gente pôde estar junto", conta ela, que está em Miami. "Estou vivendo um amor. Ele é uma pessoa realmente muito incrível".

Giulia Be também diz que não considera o romance "discreto", uma vez que entrega muito de sua vida pessoal nas letras de suas músicas. "Sinto que já coloco meu coração inteiro nas letras. Se a pessoa quiser saber da minha vida, é só ouvir minha discografia", brincou.

Inclusive, a cantora já revelou no Instagram um trecho de sua nova música em espanhol, "Matching Tattoo", ainda não lançada, a qual ela escreveu sobre Conor Kennedy.

Em vídeo publicado na rede social, ela canta para o namorado: "Tatuagens combinando, bebê. Mudei das baladas para as noites na sua casa. Não respondo meus amigos, estamos em movo avião. E agora sei o que é amor sem condições. [...] E é você o que eu não sabia que existia. É você a peça que faltava na minha vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem