Cristiano Ronaldo lamenta morte de um dos filhos gêmeos
Georgina Rodriguez deu à luz uma menina, mas o menino não resistiu
O jogador português Cristiano Ronaldo, 36, do Manchester United, e a namorada, a modelo Georgina Rodríguez, 28, anunciaram nas redes sociais nesta segunda-feira (18) a morte de um dos gêmeos que estavam esperando.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", diz o comunicado. Georgina deu à luz uma menina, mas o menino não resistiu.
O casal agradeceu aos médicos e enfermeiros todo o cuidado e apoio disponibilizado e falou da tristeza com a perda. "Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre."
O jogador compartilhou nas redes sociais que seria pai de gêmeos, em outubro do ano passado. Na época, ele compartilhou uma foto ao lado da namorada segurando o exame de ultrassom.
"É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-lo", escreveu o jogador na época no Instagram.
Georgina tem a filha Alana de três anos com o jogador. O jogador de futebol também é pai de Cristiano Jr., 11, e os gêmeos Eva e Mateo, 4.
Comentários
Ver todos os comentários