Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Supernatural' diz que se sentiu como se tivesse lutado com Mike Tyson após acidente

Jared Padalecki falou com Jensen Ackles durante recuperação

Jared Padalecki - Instagram/jaredpadalecki
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jared Padalecki, 39, astro de "Supernatural", sofreu um grave acidente de carro e está se recuperando. A informação foi compartilhada por Jensen Ackles, 44, durante um eventos para fãs da série neste domingo (24), que afirmou que o amigo "tem sorte de estar vivo".

Ackles contou que Padalecki estava sentado no banco de passageiro na hora do acidente, e que está se recuperando em casa. "O fato de que ele não está em um hospital agora está me deixando louco porque eu vi o carro", disse o artista. Ainda não há mais informações sobre o acidente e o que aconteceu com o condutor do veículo.

Ele ainda disse que conversou com o colega de trabalho e que ele disse que "aquele airbag dá um soco" e que se sentia como se tivesse lutado 12 vezes com Mike Tyson. "Mantenha-o em seus pensamentos, envie-lhe um pouco de amor se tiver a chance nas redes sociais e ele estará de volta conosco em breve", pediu ainda.

Padalecki e Ackles estrelaram "Supernatural" por 15 temporadas. A série conta a história de Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Ackles), dois irmão que caçam monstros encarando cenários sinistros e assustadores. A trama chegou ao final em 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem