Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rodrigo Mussi segue na UTI após cirurgias bem-sucedidas, diz irmão

Ex-BBB sofreu acidente de carro e está internado em hospital de SP

Rodrigo Mussi no Domingão com Huck
Rodrigo Mussi no Domingão com Huck - TV Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu irmão, as duas cirurgias as quais ele foi submetido foram bem-sucedidas. "Vamos continuar nessa corrente positiva", afirmou Diogo Mussi, na manhã desta sexta-feira (1º) em suas redes sociais.

Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (30), na marginal Pinheiro, em São Paulo. Ele tinha acabado de assistir ao jogo do São Paulo contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi (zona sul), e estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.

De acordo com sua assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.

O acidente de Mussi chegou a ser noticiado no jornal Bom Dia SP (Globo), na manhã de quinta, mas ainda não havia confirmação da identidade da vítima na ocasião. O ex-BBB estava no banco de trás do carro, não usava cinto e foi arremessado à parte da frente do veículo após a batida. O motorista não se feriu.

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 21, anunciou em seu Instagram, na noite de quinta-feira, que irá cuidar das redes sociais de Mussi durante esse momento difícil e pediu respeito à privacidade da família do administrador.

"Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo é uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele", começou no texto.

"Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família", completou Viih, em seus Stories do Instagram.

O ator e cantor Tiago Abravanel, 34, que também participou do BBB 22, junto de Rodrigo, compareceu ao Hospital das Clínicas na madrugada desta sexta-feira para saber informações do amigo. Ele chorou e foi amparado diante da unidade, mas não pôde visitar o ex-BBB, que segue na UTI.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem