Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa recebe recado de Jennifer Garner após série da Netflix 'De Volta aos 15'

Atriz americana diz que é uma especialista em viagem no tempo

Maisa Silva - Leo Franco 28.fev.2022/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Maisa Silva, 19, protagonista a série "De Volta aos 15" (Netflix), está comemorando um recado que recebeu da atriz americana Jennifer Garner, 49, protagonista do filme "De Repente 30" (2004). Diferente de Garner, a atriz brasileira volta aos 15 anos quando tem 30.

No vídeo, Garner se apresenta para Maisa e conta que ouviu dizer que ela também é uma viajante no tempo em sua série na Netflix. "Você sabe, eu sou uma especialista em viagem no tempo, já que eu quase fiquei presa no corpo de uma mulher de 30 anos. Mas sério, curta muito ter 15 anos de novo."

A atriz brasileira compartilhou o vídeo de Garner no Twitter dizendo que a americana também vai lançar um novo filme de viagem no tempo na Netflix, "O Projeto Adam", junto com o ator Ryan Reynolds.

"Sei lá estou brilhando de felicidade, faço parte oficialmente do clube de viajantes do tempo do audiovisual e meu selo foi garantido pela Jennifer Garner", escreveu Maisa na rede social.

O perfil oficial da plataforma de streaming comentou a publicação de Maisa: "Você sabe que venceu". Ela respondeu: "E muito graças a você patroa! Te amo."

Uma internauta escreveu: "Mal sabe Jennifer Garner que brazilian culture era Maisa de manhã e ela na sessão da tarde". Outra usuária da rede social compartilhou uma foto de Garner e do ator Mark Ruffalo, que recriaram a foto de uma cena do filme: "Prima você viu essa foto que eles recriaram?"

Duas fotos lado a lado mostram um homem e uma mulher se abraçando
Atores Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam foto registrada em 'De Repente 30' - Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem