Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa abre brecha na agenda para curtir show de Pedro Sampaio: 'Relaxar'

Atriz escolheu look inspirado na temática da série 'De Volta aos 15'

Maisa Silva curte show de Pedro Sampaio no Carnaval na Cidade
Maisa Silva curte show de Pedro Sampaio no Carnaval na Cidade - Tainá Goulart
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

Mesmo com a correria devido a divulgação da série "De Volta aos 15" , da Netflix, Maisa Silva, 19, arrumou uma brecha na agenda para prestigiar o show de Pedro Sampaio, no Carnaval na Cidade, no Jockey Clube de São Paulo, na tarde de sábado (26)

"É a primeira vez que eu consigo fazer essa aventura de conciliar o trabalho com o Carnaval. Me arrumei com o que tinha em casa e minha mãe que fez o meu cabelo. Estou aqui para ver os shows e relaxar um pouco", contou ela, que estrela a série ao lado da atriz Camila Queiroz.

Lançado na sexta-feira (25), a série faz uma viagem no tempo leva Maisa de volta aos anos 2000, em uma trama banhada em nostalgia, com direito ao antigo Orkut e Fotolog. "Estou fazendo muitas ações para divulgar esse novo trabalho, que está impecável. Aproveitei o mood para escolher o look", comentou ela, acompanhada de duas amigas.

Na série, a personagem é vivida por Camila Queiroz, 28, e Maisa Silva, 19, aos 30 e aos 15 anos, respectivamente. Na trama, ela chegou à idade adulta sem estar bem estabelecida profissionalmente nem ter um relacionamento sério.

Ela é confrontada por essa realidade ao voltar à cidade natal para o casamento da irmã. Lá, no quarto onde passou toda a adolescência, resolve ligar seu antigo computador e, após logar no seu antigo Floguinho (uma referência à antiga rede de compartilhamento de fotos Flogão), é transportada de volta a sua realidade de 15 anos atrás.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem