Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmila Ferber, pastora e cantora gospel, morre aos 56 anos

Artista lutava contra um câncer desde 2018, e deixa três filhas

Ludmila Ferber - Instagram/pastoraludmilaferber
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos. A confirmação foi feita pela gravadora Sony Music Gospel em sua conta no Instagram, que não deu detalhes da causa da morte.

"Infelizmente a nossa guerreira nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!", afirmou na rede social.

Ferber havia anunciado em 2018 que estava lutando contra um câncer no pulmão. "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar", afirmou ela em suas redes sociais na ocasião. "Sou grata por todo apoio que tenho recebido desde o diagnóstico."

Já em março do ano passado, ela voltou a falar sobre a doença e disse que tinha suspendido a quimioterapia devido ao aumento das células cancerígenas no fígado. "Não é fácil, mas a graça de Deus é suficiente para nos fazer passar por todos os processos em nossas batalhas, até superarmos tudo, e vencer", afirmou.

Os internautas lamentaram a morte da artista nas redes sociais. "Acabou sua batalha, guerreira. Receba a coroa da vida", afirmou um. "Eternamente em nossos corações, em exemplo de fé", disse outro. "Os céus estão em festa. E aqui fica a saudade", concluiu mais um.

Ferver iniciou a carreira como cantora gospel ainda na década de 1990 e lançou seu último álbum em 2019, "Um Novo Começo". A gravadora não deu detalhes sobre enterro da artista. Ela deixa três filhas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem