Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rebel Wilson lembra assédio de ator em set e quando diretor tentou embebedá-la

Atriz fez revelações à BBC

A atriz Rebel Wilson - Instagram/rebelwilson
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz australiana Rebel Wilson, 41, fez duras revelações à BBC sobre dois momentos em que sofreu assédio. Em um deles, um famoso ator que não teve o nome revelado abaixou as calças na frente dela.

Na entrevista, Rebel disse rodava um filme em Los Angeles quando ela foi convidada pelo artista a entrar num trailer. Quando ambos entraram, ele tirou a vestimenta e pediu que ela fizesse um ato sexual com ele, mas ela negou.

"Eu estava em choque e pensei: ‘O que está acontecendo?’. E apenas dizia, ‘não, o que é isso?’ Tipo, ‘não, não, não’", explicou. "Seus amigos estavam rindo e ele meio que claramente estava gostando", lembrou ela ao citar que os colegas apontavam câmeras pela janela.

Um outro momento aconteceu em um quarto de hotel quando ela tinha 20 anos. Um famoso diretor de cinema a chamou para conversar e ela pensou que fosse uma reunião para falar sobre comédia.

Só que na verdade o cineasta começou a tentar embebedá-la e tinha a intenção de dormir com ela. Isso ficou comprovado quando ele recebeu uma ligação e ela ouviu o teor da conversa. Então, resolveu sair correndo.

Na mesma entrevista, a atriz australiana também falou que não teve o apoio total das pessoas ao seu redor quando começou seu processo de emagrecimento, principalmente devido à sua carreira como a "garota gorda engraçada". Ela emagreceu cerca de 30 quilos desde que começou a pandemia.

"Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood, quando disse 'Ok, vou fazer este ano de saúde, sinto que realmente vou me transformar fisicamente e mudar minha vida’", disse a atriz.

Segundo Rebel, sua equipe perguntou o porquê dela tentar emagrecer ganhando milhões de dólares sendo uma garota gorda engraçada. "Como se eu não precisasse de um pote de sorvete todas as noites. Essas eram minhas emoções entorpecentes usando comida, o que não era a coisa mais saudável."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem