Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carmo Dalla Vecchia posa em foto com filho e agradece a marido: 'Um presente'

Pedro é filho do ator com o autor de novelas João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Carmo Dalla Vecchia, 50, compartilhou nesta terça-feira (9) uma foto com o filho Pedro, 2, de seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, 51. A foto foi feita pela revista Bazar Kids para ilustrar um relato feito pelo ator, em primeira pessoa, sobre a paternidade.

Vecchia abre o texto dizendo que Pedro o fez pai e uma pessoa melhor. "Ele é leve como uma nuvem e sorri o tempo todo. Que alegria poder falar que o meu filho é feliz. Amado sei que é: ‘Dois pais’, ele repete..’Dois Pais’... Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois, ri. Pula do colo de um para outro repetindo, 'agora o outro pai'", diz Vecchia.

O ator afirma que o filho ainda não sabe que veio de uma família disruptiva e que ele traz o novo. Vecchia questiona: "Mas que novo é esse? Vecchia mesmo responde que para ele o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde existe amor. "Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo."

​Vecchia revela que o filho nasceu no dia do meu aniversário e caiu no seu colo como um presente", revela. Ele lembra da enfermeira olhando nos seus olhos e perguntando: "Você é o pai? E eu absorvendo a ideia e orgulhoso daquele momento disse:’Sou eu’. Pois bem, ela jogou a fralda e falou imperativa: ‘Limpa’."

O ator conta que agarrou a fralda das mãos da enfermeira e partiu para a tarefa meio sem prática, mas com a certeza que daquele dia em diante seria com ele. "Sou depois do meu avô e depois do filho dele, que foi meu pai, o próximo pai." Em seguida, o ator agradece ao marido João, a quem chama de coração, por abraçar a ideia de ser pai e "a metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos."

"Desculpe, mas ser pai é babar muito e falar sobre o Pedro, eu babo. Fico besta! Fico meio abismado olhando os seus movimentos e tenho quase sempre a sensação de que o meu queixo cai. Antes dele nascer, eu queria um filho que fosse bom, mas veio uma criança colorida. Colorida e feliz. O meu filho deu-me os pés nas nuvens e também os fincou no chão", diz Vecchia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem