Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Timothée Chalamet compartilha 1ª foto caracterizado como Willy Wonka

Ator estrelará musical sobre o personagem de Road Dahl

Homem branco usando terno de veludo vermelho escuro, cartola marrom e cachecol bege, parado atrás de uma câmera de gravação com efeito simulando neve
O ator Timothée Chalamet vestido com roupas do personagem Willy Wonka - Instagram/tchalamet
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator norte-americano Timothée Chalamet, 25, compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (10), sua primeira imagem vestindo as roupas do personagem Willy Wonka. Chalamet irá dar vida ao excêntrico inventor no prelúdio do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates".

Em seu Instagram, ele publicou a imagem e escreveu na legenda: "O suspense é terrível, espero que dure", fazendo referência a uma fala de Wonka, na interpretação do ator Gene Wilder (1933–2016), no filme original de 1971.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, no entanto, o filme da Warner Bros irá mostrar a juventude de Willy Wonka, e explorar como ele se tornou o ilustre fabricante de doces. A produção será um musical, e segundo a Variety, representantes de Chamalet confirmaram que o artista estará dançando e cantando no filme.

Segundo o site Deadline, o ator e comediante Keegan-Michael Key, 50, também fará parte do elenco do filme. O filme será lançado nos cinemas em 17 de março de 2023 e será dirigido por Paul King, que trabalhou em filmes como "As Aventuras de Paddington" (2014), e tem roteiro de Simon Rich, que também esteve em "Divertida Mente" (2015).

O doceiro foi criado por Road Dahl e foi vivido anteriormente por Gene Wilder, no primeiro filme de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" (1971) e posteriormente por Johnny Depp, 57, no remake do longa-metragem em 2005.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem