Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gil do Vigor é convidado para evento em Hollywood: 'Vigor é grande'

Ele estará no tapete vermelho da première de novo filme da Marvel

   Economista e ex-BBB Gil do Vigor em um jatinho
Economista e ex-BBB Gil do Vigor em um jatinho - @gildovigor no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, 30, o Gil do Vigor, foi convidado para a premiére mundial de “Os Eternos”, novo longa da Marvel, que estreia dia 5 de novembro. Ele estará no red carpet em Hollywood na próxima segunda-feira (18), ao lado de estrelas, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

“O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito. É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!"

Gil está morando na Califórnia para fazer seu PHD e costuma contar suas experiências nos Estados Unidos em um quadro no programa ‘Mais Você’ (Globo). Ele também compartilha seu dia a dia nas redes sociais no seu projeto “O Brasil tá Lascado”.

Em setembro, o ex-BBB contou para Ana Maria Braga que ao chegar no seu primeiro dia de aula, na Califórnia, passou um filme pela sua cabeça. "Lembro de tudo o que passei, e isso acabou tudo ontem, quando entrei na sala de aula", relembra, "valeu a pena tudo o que eu passei".

"É como se tudo o que eu plantei, eu conseguisse ver hoje os frutos". Gil conta que chegou nos Estados Unidos faz quatro dias e que conseguiu falar e entender o inglês. "Consegui conversar, falei, peguei meu cartão de estudante".

O ex-BBB explicou que alugou um quarto em uma espécie de república, e conta que "a casa é gigantesca, é linda. Tem piscina, academia, jacuzzi". Ana Maria Braga comentou que também morou em uma república na época de faculdade, mas que "não era todo esse regojizo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem