Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Roberta Miranda publica foto ousada e relembra 'advertência' de vizinho

Cantora disse que respondeu: 'Feche você sua cortina'

Mulher enrolada em uma cortina em frente a uma janela sem roupa na parte superior do corpo
A cantora Roberta Miranda de topless - Instagram/robertamiranda
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Roberta Miranda, 64, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto ousada nesta quinta-feira (2), e relembrou uma história na legenda. No registro, ela está fazendo topless e utilizando a cortina para cobrir os seios.

"O dia em que recebi uma 'advertência' de um vizinho... Tive que responder (feche você a sua cortina)", escreveu a artista. Nos comentários, os fãs e seguidores de Miranda comentaram a história e apoiaram a atitude da cantora.

"Ele que lute", escreveu uma internauta fazendo referência à atitude do vizinho que "advertiu" a artista. "Certíssima rainha", completou um segundo seguidor. "O que é isso? Maravilhosa!", reforçou outra internauta.

Recentemente, ela surpreendeu seus seguidores no Twitter ao relembrar sua juventude, nesta quarta-feira (24), após saber que muitas cidades brasileiras estavam promovendo cinemas drive-in, estilo popular nas décadas passadas.

"Agora estou bugada! Gente, lembro que aos 20 anos fui no drive-in, mas não foi para cantar, foi para dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?", brincou. Em resposta, seguidores também brincaram com as afirmações de Miranda. "Diva acessível, honesta e sensata", disse um fã.

O cinema ao estilo drive-in, descartado por muitos como apenas uma relíquia de tempos passados nos, está voltando à moda como um entretenimento desenhado para atender às exigências de distanciamento social na era do coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem