Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kaley Cuoco, ex- The Big Bang Theory, anuncia fim do casamento

Atriz diz que caminhos atuais levaram a direções opostas

Atriz Kaley Cuoco
Atriz Kaley Cuoco - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kaley Cuoco, 30, ex- The Big Bang Theory, e Karl Cook, 35, não estão mais juntos após três anos de casamento. O casal anunciou a decisão nesta sexta-feira (3) em comunicado em conjunto e exclusivo enviado à revista People.

O casal disse que, apesar do profundo amor e respeito mútuo, percebeu que os caminhos atuais levavam em direções opostas. Segundo eles, não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário.

"Nós dois compartilhamos muito de nossa jornada publicamente, então embora preferíssemos manter esse aspecto de nossa vida pessoal privado, queríamos ser francos em nossa verdade juntos.”

Eles falaram ainda que o fim do relacionamento foi uma decisão tomada junto e que não vão comentar mais nada sobre o assunto.

"Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e solicitamos que você faça o mesmo, entendendo que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais ou comentaremos mais."

Kaley e Cook começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em novembro do ano seguinte. Apaixonados por cavalos, eles se casaram em junho de 2018 em uma cerimônia organizada num estábulo na Califórnia, com a presença de familiares e amigos.

No ano passado, o casal celebrou os três anos de casamento publicando mensagens nas suas páginas no Instagram. Kaley lembrou o dia em que se conheceram e disse que estava impressionada por estarem juntos há tanto tempo. “Eu te amo tanto, você não tem ideia ... feliz aniversário.”

Cook fez um post no Instagram dizendo que concordava com Kaley e escreveu que estava surpreso que já havia passado três anos. Para ele, tudo parecia apenas um flash. "Eu te amo muito e mal posso esperar por mais um milhão de anos.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem