Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'The Big Bang Theory' ainda é o programa mais visto por jovens na Warner

Dois anos após seu encerramento, programa segue no radar do público

Sheldon, centro das atenções, em cena da série "The Big Bang Theory"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz, Raj Koothrapaki e Penny chegaram ao canal Warner em novembro de 2007, com a estreia da deliciosa série "The Big Bang Theory".

A comédia se ocupa de um grupo de amigos nerds --Sheldon e Leonard são físicos e trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia. E foi um sucesso desde a sua estreia, mantendo fôlego mesmo dois anos após o seu encerramento.

A sitcom foi programa mais visto por jovens de 25 a 34 anos na Warner Channel no terceiro trimestre deste ano, com um aumento de 80% de audiência em relação ao primeiro trimestre deste mesmo ano.

Na faixa de 18 a 24 anos, "The Big Bang Theory" também foi a série do canal mais vista nos últimos dois meses, o que significa que a sitcom é o título mais visto pelo público que vai de 18 a 34 anos., com crescimento de 36%, neste segmento, em relação ao trimestre anterior, de abril a junho.

​Além disso, a faixa dedicada ao enredo de Sheldon e seus amigos na faixa nobre da Warner cresceu 25% entre os assinantes de 18 a 49 anos no terceiro trimestre, comparado ao período anterior. E o crescimento é ainda maior entre os jovens entre 18 a 34, representando 33% durante a mesma comparação.

Ao longo de 12 temporadas, "Big Bang" faturou dez estatuetas do Emmy Awards, incluindo quatro prêmios de melhor ator em comédia para Jim Parsons, o Sheldon.

O último episódio da série foi ao ar no Brasil em julho de 2019.

Uma salva de palmas aos nerds.

"The Big Bang Theory" é exibido diariamente pela Warner Channel na faixa das 21h. A 7ª temporada está também disponível no GloboPlay.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem