Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Big Bang Theory' pede para comprar cavalo maltratado em Tóquio

Kaley Cuoco condenou atitude de treinadora alemã contra animal

Kaley Cuoco - Danny Moloshok - 11.jan.12/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kaley Cuoco, 35, conhecida pela série “The Big Bang Theory”, se ofereceu para comprar um cavalo que foi vítima de maus-tratos durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, encerrados no dia 8. “Vou mostrar a ele a vida que ele deve ter”, afirmou ela.

Cuoco publicou uma série de stories no Instagram condenando a ação da técnica alemã Kim Raisner, que foi expulsa dos Jogos após ser flagrado dando um soco no cavalo Saint Boy, montado por Annika Schleu. O animal refugou em alguns obstáculos da prova.

“Você e sua equipe não orgulham seu país ou esse esporte. Vocês nos fazem mal. Que vergonha! E boa sorte a qualquer animal que entre em contato com vocês”, afirmou a atriz, que é apaixonada por cavalos e casada com o treinador de cavalos Karl Cook.

Ela continuou: “Este não é um salto olímpico. Esta é uma representação nojenta, sem classe e abusiva do nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma”, completou, mostrando fotos do cavalo e de Schleu.

A atriz então disparou: “Diga o seu preço”. Mais tarde, ela voltou a usar as redes sociais para afirmar que a proposta de compra do animal foi séria.

A treinador alemã Kim Raisner foi expulsa dos Jogos após ser flagrada por câmeras dando um soco no cavalo após a competição feminina de pentatlo moderno. O esporte inclui esgrima, natação, hipismo e um evento de tiro e corrida cross country.

Annika Schleu chora após prova do Pentatlo, onde montou o cavalo Saint Boy - Ivan Alvarado - 06.ago.21/ Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem