Celebridades

Atriz de 'The Big Bang Theory' passa lua de mel no hospital após cirurgia no ombro; veja foto

Juntos há dois anos, Kaley Cuoco e Karl Cook se casaram no dia 30

Atriz Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, com o marido Karl Cook após cirurgia no ombro
Atriz Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, com o marido Karl Cook após cirurgia no ombro - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kaley Cuoco, 32, a Penny de “The Big Bang Theory”, se casou no último final de semana com o hipista Karl Cook, 27. A tradicional lua de mel, no entanto, não foi em nenhuma praia paradisíaca, mas numa cama de hospital. Isso porque a artista precisou passar por uma cirurgia no ombro. 

Cuoco postou uma foto, ainda abatida, nas redes sociais, ao lado do marido sorridente. “Quando a sua lua de mel é uma cirurgia no ombro e seu marido parece tão feliz quanto você pelo processo de recuperação. Conhecendo Karl, tenho certeza que ele fará uma tonelada de posts hilários. Graças a Deus, a cor do meu cabelo está ótima”, disse. 

Seguindo o previsto pela atriz, Cook postou outras imagens em sua conta do Instagram. Em uma, Cuoco aparece de óculos de grau, com cara de choro, ao que ele deu a seguinte legenda: “Cada um tem seu próprio brilho de recém-casado, mas o seu é memorável. Em um vídeo, ele mostra a atriz dormindo e roncando no carro. 

Cuoco e Cook estão juntos desde março de 2016 e ficaram noivos em dezembro de 2017. O casamento aconteceu no último sábado (30), em um estaleiro em São Diego, na Califórnia. Segundo a revista People, ao invés de presentes de casamento, o casal pediu aos convidados doações que serão destinadas a abrigos de cães e gatos. ​

Este será o segundo casamento de Cuoco, que subiu ao altar em 2014 com o tenista Ryan Sweeting, após três meses de namoro. Eles se separaram 21 meses depois e o conturbado divórcio foi finalizado em maio de 2016. Ele chegou a pedir pensão à atriz, apesar de um acordo pré-nupcial. 

Cuoco é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Em 2017, ela ficou em segundo lugar na lista, com seus US$ 24,5 milhões (R$ 94,8 milhões). Já Karl é competidor de hipismo e filho de Scott Cook, um magnata da tecnologia, segundo a imprensa internacional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem