Celebridades

Izabel Goulart e Kevin Trapp ficam noivos em viagem pela Itália

'Em breve serei a Senhora Trapp', escreveu a modelo em um vídeo mostrando a aliança

Isabel Goulart e Kevin Trapp ficaram noivos no sul da Itália
Isabel Goulart e Kevin Trapp ficaram noivos no sul da Itália - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Izabel Goulart, 33, e Kevin Trapp, 27, estão noivos! O anúncio foi feito pela modelo em suas redes sociais nesta quinta (5), através de um vídeo em que Goulart exibe o anel de noivado. "Em breve serei a Senhora Trapp", escreveu na legenda.

"Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz", continuou ela em sua publicação. O goleiro alemão também compartilhou o vídeo em suas redes. "Eu não tenho palavras para descrever um momento mágico como esse", disse ele.

Trapp completou a declaração em português. "Te Amo", escreveu, mencionando a noiva —a modelo, por sua vez, escreveu a frase em alemão na sua postagem. Os noivos estão aproveitando uma viagem romântica pela Itália, com direito à passeios de barco nas ilhas do mediterrâneo.

O casal se conheceu em 2015, depois do jogador se mudar para Paris, na França, onde joga pelo PSG. No final do ano, ambos assumiram o namoro, também pelas redes sociais, compartilhando fotos de sua viagem ao Rio de Janeiro.

Desde então, eles têm aproveitado as folgas no campeonato europeu para viajar. O casal passou a virada do ano em Fernando de Noronha —mesmo destino que Bruna Marquezine e Neymar, companheiro de Trapp no PSG. 

Na época, em entrevista ao site da revista Quem, Goulart disse que o noivo é um estudante empenhado de português. "Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá”, comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias