Celebridades

Tati Minerato passará lua de mel em Fortaleza após casamento surpresa

Recém-casados, os vencedores do Power Couple vão curtir a praia

Marcelo Rocha de terno e Tati Minerato de vestido de noiva
Tati Minerato e Marcelo Rocha se casaram em cerimônia surpresa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Foi lindo, foi do jeito que eu sempre quis", ​afirmou a modelo Tati Minerato, 30, ao ser surpreendida com uma festa de casamento para ela na noite desta quinta-feira (5) no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

Vencedora do Power Couple, da Record, a ex-rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel e o namorado de quase dez anos, Marcelo Rocha, se casaram em uma cerimônia íntima organizada pelo apresentador Rodrigo Faro.  A cerimônia vai ao ar no domingo (8) no programa Hora do Faro.

Assim que terminou o reality  show de casais, Minerato havia afirmado que usaria o dinheiro do programa, a dupla ganhou R$ 303 mil, para investir na carreira e realizar seu casamento, previsto para outubro. Agora, ela diz que não vai precisar fazer uma nova festa, apenas selar a união no civil.  "A gente curtiu muito a festa com a família, não ficou faltando nada."

Já a lua de mel será em Fortaleza. "Vamos tirar quatro dias só, porque a correria está grande", afirma Minerato.

Uma das madrinhas, a irmã da noiva Ana Paula Minerato usou as redes sociais para falar sobre os percalços de Tati após a briga com a imperatriz da escola de samba Renata Teruel, e como estava muito feliz com a celebração da união.

"Quando começou esse ano de 2018 não fazia ideia do que seria este ano pra  vc (e olha que só estamos na metade de 2018)... Meus Deus foram dias de tristeza mas muitos muitos de alegria orgulho e admiração ...Saiba sempre que sua felicidade é a minha.. Seja feliz minha irmã que Deus te abençoe sempre! Te amo infinitamente."

​Nas redes sociais, internautas criticaram o "patrocínio ao casamento", mas a ex-rainha de bateria não se abalou. "Não dá pra agradar a todos", diz. "O mais importante é que a gente tava com quem a gente ama e realizando o nosso sonho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias