Celebridades

Janet Jackson compartilha trailer de documentário: 'Esta é a verdade'

Documentário sobre a cantora vai ao ar em janeiro de 2022

Cantora Janet Jackson
Cantora Janet Jackson - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Janet Jackson, 55, compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) o trailer de seu documentário: “Janet”. Ele irá ao ar em duas noites de janeiro de 2022 nos canais Lifetime A&E para comemorar o 40º aniversário de seu álbum de estreia.

O trailer começa com trechos de entrevistas de Missy Elliott , Mariah Carey e Paula Abdul falando sobre a impactante carreira musical de Janet. “É assim que um superstar se parece”, diz Elliott.

Carey diz que Janet “é uma mulher com poder" e Abdul chama a cantora de "uma força a ser reconhecida". O dançarino profissional Whyley Yoshimura lembra que “ela vem de uma família inteira de lendas”.

Apesar de seu estrelato, para o irmão mais velho Tito Jackson "ela sempre será minha irmãzinha", diz ele com um sorriso enquanto os fãs podem ser ouvidos gritando "Janet! Janet!" fora da câmera.

Filmagens de toda a vida e carreira de Janet são mostradas enquanto seu sucesso de 1986 "Control" toca ao fundo. Também foram incluídos no trailer imagens de arquivo do irmão de Janet, Michael Jackson , que morreu em 2009.

Janet então se senta na frente da câmera e diz: "Esta é a minha história, contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa."

O documentário, que o trailer diz ter mais de cinco anos de produção, foi anunciado em março e foi filmado na época da morte de seu pai, Joe Jackson , em junho de 2018.

Os fãs também poderão ver no filme o retorno da cantora ao palco após uma pausa na música, a polêmica apresentação da cantora ao lado de Justin Timberlake, 40, no intervalo do Super Bowl de 2004, a morte de seu irmão Michael e a maternidade mais tarde na vida.

"Esta é a verdade. É pegar ou largar. Ame ou odeie. Sou eu”, afirma Janet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem