Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Renata e Eva vencem prova de resistência e ganham imunidade

Após quase 6h, melhores amigas bailarinas estão imunes ao primeiro paredão da edição

A imagem mostra duas mulheres sorrindo, uma ao lado da outra. A mulher à esquerda usa uma blusa clara e um colete, enquanto a mulher à direita veste uma blusa marrom e calças claras. Ambas estão sentadas em um banco amarelo e têm os braços entrelaçados. O fundo é de uma cor laranja suave com padrões abstratos.
Renata e Eva ganham a primeira prova de imunidade do BBB 25 - Manoella Mello - jan.2025/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 25 começou e as duplas participaram da primeira prova de resistência, que durou quase 6h. Renata e Eva, bailarinas, foram as vencedoras e se tornaram imunes ao primeiro paredão da edição.

Os participantes precisavam se manter parados segurando um suporte enquanto o cronômetro estivesse ligado. Quando o tempo acabasse, eles deveriam soltar e transportar um produto. A cada rodada, a dupla que completasse a tarefa por último sofreria uma consequência. As consequências foram escolhidas pelo público.

As irmãs Camilla e Thamires foram as primeiras eliminadas da prova. Duas horas depois, já às 2h da manhã, cinco duplas foram eliminadas juntas: Diego e Daniele, João Pedro e João Gabriel, Maike e Gabriel, Giovanna e Gracyanne e Arleane e Marcelo se assustaram com um barulho soltado pela produção.

Uma hora depois, Diogo Almeida e sua mãe, Vilma Nascimento, deixaram a prova. A estudante de nutrição, de 68 anos, disse não estar se sentindo bem e desistiu da prova.

Duas horas mais tarde, às 5h16, Edilberto e Raissa, pai e filha, foram eliminados. Vitoria Strada e Mateus saíram às 5h50. Logo depois, Vinícius e Aline também perderam e Eva e Renata foram as vencedoras da prova.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem