Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Aline e Vinícius, melhores amigos, são confirmados como dupla no reality; conheça

Baianos que moram em São Paulo, eles toparam entrar juntos no programa da Globo

Vinícius e Aline - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (9), a Globo divulgou os nomes de Aline e Vinícius como participantes da 25ª edição do Big Brother Brasil.

A policial e o promotor de eventos são melhores amigos, vivem em São Paulo e estão solteiros. Ambos baianos, ela de Salvador e ele de Nazaré, se conheceram há sete anos e nunca mais se largaram.

A ideia de se inscrever no BBB foi de Vinícius: "Só poderia ser a Aline comigo no BBB. A gente não se conheceu, se encontrou, e vai ser assim até o fim das nossas vidas. Já combinamos: quem tiver oportunidades no jogo primeiro, puxa o outro", disse o promotor de eventos.

Formado em arquitetura, Vinícius também trabalha como modelo e artista plástico. Diz ser um cara simples e de bem com a vida. Orgulha-se de ser o primeiro da família a ingressar numa faculdade e de ter conhecido alguns países mundo afora.

"Admiro o Vini porque ele é uma pessoa muito inteligente, antenadíssimo. Tudo que pergunto a ele, ele sabe", diz Aline.

Nascida em Salvador, Aline se considera uma mulher forte, guerreira e que luta pelo que quer. É filha de professores de educação física e formada em direito. Trabalhar na Polícia Militar da Bahia é uma enorme conquista para ela.

Diz acreditar muito em sua intuição e revela que dificilmente deixa de captar as reais intenções de alguém, traço que sua dupla também reforça: "Aline é a pessoa mais sensitiva e ligada que eu conheço. Nada vai passar despercebido por ela".

Apesar de suas desconfianças, conta que se apaixona em questão de segundos, mas que perde o encanto com a mesma rapidez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem