Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Kate Moss é aclamada após desfilar com bomba de insulina à mostra

Também modelo, Lila Moss tem diabetes tipo um

Mulher branca em passarela desfilhando vestindo body branco com detalhes dourados e jaqueta branca também com detalhes dourados segurando bolsa de mão
A modelo Lila Moss filha de Kate Moss - Instagram/lilamoss
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Lila Moss, 18, filha de Kate Moss, 47, ganhou elogios nas redes sociais após participar de um desfile da grife Versace expondo sua bomba de insulina. A jovem revelou ter diabetes tipo um em uma entrevista ao jornal The Kit, em 2020.

"Uma honra, eternamente grata", escreveu Lila em uma publicação feita em seu Instagram. O desfile da modelo para a Versace aconteceu como parte da Semana de Moda de Milão. "Uma declaração tão maravilhosa, orgulhosa e positiva", escreveu uma internauta no Twitter.

"Amo ver Lila Moss caminhando com seu Omnipod [bomba de insulina] em exibição! Espero que isso inspire outras pessoas com deficiência a se sentirem mais confiantes em ter sua tecnologia no programa", pontuou uma segunda.

"Não fazia ideia que ela era diabética! É incrível ver uma mulher de tão alto nível usando isso com orgulho", refletiu outra. "Eu amo que não é apenas porque nós pegamos um vislumbre quando a jaqueta dela se mexeu ou algo assim, está bem na sua cara", pontuou outro.

Nascida em 2002, Lila é fruto do relacionamento de Kate com o editor e empresário Jefferson Winston Hack, criador da revista e selo editorial Dazed & Confused.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem