Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nora de Glória Menezes mostra foto inédita da atriz: 'A família está unida'

Mocita diz que tentam amenizar a dor da sogra com a perda

Glória Menezes passeia de carro com o filho Tarcisio Filho
Glória Menezes passeia de carro com o filho Tarcisio Filho - Instagram 19.ago.2021
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mocita Fagundes, 57, nora de Glória Menezes, 86, compartilhou nas redes sociais uma foto de um passeio de carro da sogra com o filho Tarcísio Filho, 56, na tarde desta quinta-feira (19). Ela quis mostrar para os fãs da atriz como tem sido a rotina da família após a morte de Tarcísio Meira, 85.

Mocita diz que a família está unida para tentar amenizar a dor da sogra pela perda do marido. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo - com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”

A nora de Glória fala que o dia com sol foi um convite para um passeio pela cidade. “Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens”, escreveu Mocita no Instagram.

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, no dia 12 de agosto. O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus.

Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O ator e sua mulher Glória Menezes sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem