Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gaby Amarantos diz que sempre quis atuar e celebra 'novo ciclo artístico'

Cantora é confirmada em novela e lança clipe com o filho e a irmã

Gaby Amarantos Henrique Falci/Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De projeto em projeto segue a vida de um artista, mas Gaby Amarantos, 43, está em um momento maior. Com música nova a ser lançada nesta quinta-feira (19) e confirmada para a próxima novela das 18h da Globo, "Além da Ilusão", ela diz estar em “novo ciclo artístico de muita criatividade”.

“Acredito muito que a gente tem de atrair coisas boas, mas tem que estar sempre aliado ao trabalho. Então eu estava numa imersão artística, buscando trabalhar, atuar, estudar, e o universo está preparando isso para mim, e eu vou chegar com tudo e agarrar essa oportunidade com todo meu amor”, afirma ao F5.

A paraense já participou de “Cheias de Charme” (2012) e “Sol Nascente” (2017), como ela mesma, mas em "Além da Ilusão" fará parte do elenco fixo, que terá Larissa Manoela, 20, e Rafael Vitti, 25, nos papéis principais. Escrito por Alessandra Poggi, o folhetim deve suceder “Nos Tempos do Imperador”.

Perguntada se atuar estava na sua listinha de sonhos, Amarantos diz que sempre teve essa aspiração. “Minhas expectativas são as melhores, estou abrindo uma nova frente na minha carreira. E com novo álbum, então estou me sentindo num novo ciclo artístico de muita criatividade", diz ela, que também é jurada do The Voice Kids (Globo).

O novo álbum, “Purakê”, deve ser lançado em 2 de setembro, mas o esquenta para ele já começou. Após lançar os singles “Vênus em Escorpião” e “Tchau”, agora chegou a vez de “Amor Pra Recordar”, que ela lança nesta quinta e que tem participações mais do que especiais.

Nos vocais da nova música, Amarantos conta com a parceria de Liniker, 26. Já no clipe os fãs poderão ver o filho da paraense, Davi, 12, a sobrinha dela, Ana Vitória, 5, e a irmã Gabrielle, que Amarantos descreve como “um poço de saber”. Segundo ela, o filho é "um ator nato", e a sobrinha, "pura poesia".

“O clipe mostra a mulher que eu seria se não tivesse o apoio da minha família, para poder deixar meu filho e seguir minha carreira. É uma grande ode a todas as mulheres que têm estrutura e àquelas que não conseguiram realizar, mas que através dos seus filhos conseguem realizar os seus sonhos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem