Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Erasmo Carlos diz que está com Covid e em confinamento: 'Torçam por mim'

Cantor de 80 anos já recebeu as duas doses da vacina

Top of Mind 2010 - Erasmo Carlos
Erasmo Carlos - Shinji Nagabe
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Erasmo Carlos, 80, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para informar que foi diagnosticado com Covid-19. Além do aviso aos fãs, o artista disse que está bem e pediu orações aos seus seguidores para conseguir vencer a doença.

Ele já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus e afirmou que já está cumprindo a quarentena, e está no terceiro dia de confinamento. "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu na legenda da publicação.

"Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido", disse o artista no vídeo.

Nos comentários, internautas desejaram melhoras e demonstraram apoio ao artista. "Vai ficar tudo bem, querido. Terá só sintomas leves", escreveu uma. "Você é muito forte Erasmo! Vai ficar bom sim", continuou um segundo. "Torço para sua breve recuperação tremendão", escreveu outro.

Além de Erasmo, outras celebridades que já haviam tomado as duas doses do imunizante contraíram o vírus. Foi o caso do cantor Zeca Pagodinho, 62, que após cinco dias internado para realizar o tratamento, recebeu alta dia 19 de agosto.

O apresentador Silvio Santos, 90, também recebeu diagnóstico positivo para a doença. Após ser internado, Silvio deixou o Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, no fim do dia 13 de agosto. Na volta para casa, ele disse: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

O influenciador digital Felipe Neto, 33, também usou suas redes sociais para falar como está passando pelo período em que manifesta os sintomas de Covid-19. Em uma sequência de stories no Instagram, Neto falou sobre a doença e seus efeitos no organismo.

“Parece uma montanha-russa, mesmo. Eu estou com um efeito colateral, que eu procurei e parece que não tem muito, que não acontece muito, que é insônia. Eu estou tendo muita dificuldade para dormir. Eu fui dormir 6h da manhã. E, assim, tentando, como se eu tivesse ficado fazendo alguma coisa até 6h da manhã”, falou o influencer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem