Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Felipe Neto revela que está com Covid: 'Vírus chega por todos os lugares'

Influenciador garante que só deixou o isolamento para se vacinar

Felipe Neto - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Felipe Neto, 33, anunciou nesta quarta-feira (11) que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. O influenciador digital, que chegou a mostrar a realização do teste nas redes sociais, se mostrou surpreso com a infecção.

"Infelizmente estou com Covid", disse nas redes sociais. "Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares."

Em dezembro, Neto foi flagrado jogando futebol com amigos, o que gerou muitas críticas, uma vez que ele era um ferrenho defensor do isolamento social. Na época, ele usou as redes sociais para se desculpar.

Ele afirmou que não sabe como se contagiou agora, mesmo sem sair de casa. "Não tem como saber e não adianta nada ficar procurando", disse.

Porém, tranquilizou os fãs ao dizer que, por enquanto, se sente bem. "Estou assintomático, não estou sentindo nada neste momento", afirmou. "Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar. Já estou em contato com o meu médico."

O influenciador também disse que a namorada, Bruna Gomes, não foi infectada. "O da Bruna deu negativo, então a gente vai se distanciar", lamentou. "Ela vai passar o período da minha recuperação em outro lugar, para não ter o risco de passar para ela. Principalmente porque ela se vacinou ontem, e não pode se vacinar estando com Covid."

Neto disse ainda que vai manter uma transmissão ao vivo marcada para esta quarta-feira (11). "Se eu não estiver com sintomas, vou fazer a live, não vai ser isso que vai me derrubar", garantiu.

Em resposta a fãs que perguntaram se o resultado não poderia estar errado, ele disse que a chance disso era muito pequena. "O teste hoje em dia é muito preciso, mas eu fiz também o [exame] RT, cujo resultado sai 24 horas depois, e vou ter o resultado amanhã."

Ele também falou sobre os comentários de que estaria muito sério na publicação. "Desculpa o meu tom mórbido, não tem como dar a notícia alegre e fazendo piada", disse. "A boa notícia em relação a essa péssima notícia é que tomei a primeira dose da vacina. Tudo indica que eu passe por essa doença sem problemas, mas vamos ver, a gente nunca sabe o que esperar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem