Celebridades

Felipe Neto diz que errou e se retrata após ser flagrado em partida de futebol: 'Mau exemplo'

Youtuber disse que irá respeitar os próximos 14 dias de isolamento

 Felipe Neto
Felipe Neto - Instagram/@felipeneto
São Paulo

Felipe Neto, 32, usou as redes sociais nesta manhã de terça-feira (29), para se retratar com os seus seguidores. O youtuber, que é defensor assíduo do isolamento social e contra aglomerações, foi "flagrado" durante uma partida de futebol na noite desta segunda (28).

O vídeo do momento em que Neto jogava bola com os amigos, foi parar na internet, e fez com que muitos internautas ficassem desapontados com o youtuber. Mas não demorou muito para que o influenciador se manifestasse. Através do Twitter, ele admitiu o erro e comentou sobre o ocorrido.

"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro", escreveu. "Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", completou.

Felipe Neto também tuitou dizendo que irá respeitar os 14 dias de isolamento recomendados após exposição ao vírus. Mesmo sem sintomas ou certeza de que foi contaminado, o youtuber afirmou que prefere se resguardar pelas próximas semanas.

"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente."

O youtuber Rica Perrone afirmou que Felipe Neto mentiu ao dizer que jogou uma única vez. No Twitter, ele compartilhou o vídeo e escreveu: "Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hi meu amigo. Você jogou MUITAS vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar E consegue igual hoje." (sic)

Luccas Neto, irmão do youtuber, contraiu a Covid-19 logo após o nascimento do filho Jake, em novembro. Na época, o ator confirmou que havia recebido diagnóstico positivo e lamentou a notícia. "O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pra Covid. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos", escreveu.

CRITICAS

Alguns artistas e internautas resolveram criticar publicamente Felipe Neto nesta terça-feira (29), entre eles o humorista Carlinhos Maia, que causou polêmica ao dar uma festa de Natal em Penedo, Alagoas. Segundo o colunista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, 47 funcionários que participaram do evento foram diagnosticados com a doença e dois deles estariam na UTI.

Carlinhos Maia chamou Felipe Neto de "alma sebosa" ao responder o tuíte do youtuber em que se desculpava. "Oxe! E tu erra alma sebosa?", escreveu o humorista. (sic).

O ex-BBB, Pyonge Lee, que marcou presença na festa de Carlinhos Maia, também comentou sobre Felipe Neto, que segundo ele escreveu, se trata do "maior hipócrita de todos os tempos".

A influenciadora digital Shantal alfinetou o youtuber e o marcou em algumas postagens. Ela também aproveitou o momento para expor algo que estava lhe incomodando em relação a Neto. "Pois é Felipe Neto, as pessoas erram, acredita? Mas pelo visto só você tem licença poética para errar. Já que vive de expor o erro dos outros né?", questionou.

"Inclusive essa semana você copiou o quadro "giro de notícias" da minha amiga Jude Paulla e se quer deu os créditos. Copiou até o nome do quadro (ela faz o hiro há uns 5 anos) e assim seguimos com machos roubando o intelecto da mulher preta. por que a voz dela é "baixa" perto da sua. Ninguém vai perceber que copiou né?"

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem