Celebridades

Viúva do ator Nick Cordero coloca cinzas dele em anel: 'Comigo em vários lugares'

Artista da Broadway morreu em decorrência da Covid-19 em julho

Nick Cordero com a mulher Amanda
Nick Cordero com a mulher Amanda - Instagram/nickcordero1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-dançarina Amanda Kloots, 38, mulher do ator Nick Cordero (1978-2020), fez um anel com as cinzas do marido, morto em julho deste ano, aos 41 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo ela, o anel ficará para o filho do casal, Elvis, 1, no futuro.

“Algo muito especial chegou ontem”, escreveu ela no Instagram. “Estou sempre sendo surpreendida com as formas como posso usar as cinzas e manter perto a pessoa amada. Eu amo que Nick esteja comigo em vários lugares. No oceano, num lindo vaso, numa urna e agora na minha mão."

O anel, feito pela mesma designer que fez o anel de noivado de Kloots, tem, além das cinzas do ator, uma safira no centro, pedra do nascimento de Nick Cordero, e uma gravação com as iniciais dele. "Então este anel é muito especial para mim", afirmou a ex-bailarina.

O artista canadense, que fez carreira na Broadway, ficou cerca de 95 dias internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante a luta contra a doença, ele chegou a ser colocado em um respirador e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.

Kloots compartilhou todas as melhoras e pioras do marido nas redes sociais, onde disse ter encontrado forças. Os dois se conheceram durante as apresentações da peça “Bullets Over Broadway” e se casaram em 2017. Eles tiveram um filho, Elvis, que completou um ano enquanto o pai estava internado.

A ex-bailarina será a nova apresentadora do programa The Talk, da CBS, ao lado de Elaine Welteroth. Elas substituem Marie Osmond, que deixou a atração na última temporada, e Eve, que anunciou sua saída recentemente. Ela também é empresária e treinadora de celebridades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem