Celebridades

Nick Cordero tem perna amputada devido a complicações causadas pelo coronavírus

Astro da Broadway, também conhecido por atuar em programas de TV, está internado nos EUA

Nick Cordero com a mulher Amanda Kloots e o filho do casal, Elvis
Nick Cordero com a mulher Amanda Kloots e o filho do casal, Elvis - Instagram/nickcordero1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nick Cordero, 41, teve a perna direita amputada em um hospital dos EUA, devido a complicações causadas por ter sido contaminado pelo coronavírus. A notícia foi compartilhada por Amanda Kloots, mulher do astro da Broadway, também conhecido por papéis na TV americana —como no seriado Law & Order — neste sábado (18).

"Tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia. Deixaram-no em aparelhos anticoagulantes, mas novas complicações surgiram, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos, [...] a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação", contou Kloots em vídeos no Instagram.

O artista está na UTI desde o dia 1º de abril, conforme informou sua mulher em outra postagem. À época, ela e o marido desconfiavam que o ator havia sido diagonosticado erroneamente com pneumonia, o que se confirmou quando ele testou positivo para o covid-19.

"Meu marido está lutando como um campeão, mas isso é sério. Por favor, fiquem em casa todos. Obrigado a todos que nos ajudaram até agora, sabem quem são e são todos anjos", postou a dançarina, com quem Cordero se casou em setembro de 2017. O casal tem um filho, Elvis, de 10 meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem