Celebridades

Seth Rogen diz que está fumando 'quantia enorme' de maconha na quarentena

O comediante disse em entrevista que isolamente social é um velho hábito seu

O ator canadense Seth Rogen na estreia da comédia 'Like Father', em 2018 - Valerie Macon/AFP

O ator, produtor e roteirista canadense Seth Rogen contou que está fumando muita maconha durante a quarentena imposta nos EUA para conter a pandemia do coronavírus —nos país, já foram registradas cerca de 40 mil mortes por causa da doença.

A venda e o uso de maconha não é ilegal no estado no qual ele vive, a Califórnia.

A declaração de Rogen foi dada ao programa de Jimmy Kimmel, por internet.

Sem perder o humor, Rogen brincou que está em paz com a quarentena, já que isolar-se é um hábito antigo seu. "Não tem sido nenhum problema para mim, acho que estou nessa desde 2009", brincou.

Ele contou que no dia de seu aniversário, em 15 de abril, a comemoração foram amigos seus passando em frente a sua casa e acenando para ele à distância. Ainda em tom de brincadeira, disse que esse é o tipo de comemoração que ele sempre desejou.

Intérprete de diversos papéis cômicos de filmes americanos, como "Tá Rindo do Quê?" (2009), protagonizado por Adam Sandles, Rogen mostrou durante a entrevista os potes de cerâmica para armazenar sabão líquido que ele está produzindo na sua própria casa.

"Estou fazendo muita cerâmica e estou fumando uma quantidade chocante de maconha", disse. Em seguida, aos risos, ele agradeceu o fato de que a maconha foi considerada um serviço essencial nos Estados Unidos. "Porque, para mim, ela realmente é essencial", destacou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem