Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Colin Jost confirma gravidez de Scarlett Johansson: 'Vamos ter um bebê'

Rumores da gravidez começaram em junho após a atriz faltar a eventos

Scarlett Johansson e o marido Colin Jost
Scarlett Johansson e o marido Colin Jost - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O comediante Colin Jost, 39, do Saturday Night Live, confirmou que a esposa, Scarlett Johansson, 36, está esperando seu primeiro filho e disse que mal pode esperar para se tornar pai. A gravidez da atriz tinha sido revelada em julho pela Page Six.

Uma pessoa que estava na plateia do Ridgefield Playhouse em Connecticut, no fim de semana, disse ao Page Six que Jost falou da gravidez da esposa enquanto se apresentava em um show de stand-up. “Vamos ter um bebê, é emocionante”, disse o comedidante.

Fontes disseram ao Page Six que o bebê deve nascer em breve e que o casal está emocionado. “Scarlett está grávida, mas tem mantido tudo muito quieto. Ela tem se mantido muito discreta."

Os rumores sobre a gravidez da atriz começaram em junho, após ela faltar a vários eventos presenciais de lançamento do longa “Viúva Negra”. Em vez disso, a atriz fez aparições promocionais via Zoom e apareceu virtualmente no “Tonight Show” para conversar com Jimmy Fallon.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou ido a eventos para promover ‘Viúva Negra’, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, disse a fonte.

A atriz não compareceu a uma exibição do longa nos Hamptons, em Nova York (EUA), no dia 2 de julho, seguida de uma festa na casa de Mariska Hargitay. Ela também não participou dos eventos de “Viúva Negra”, em Nova York, Los Angeles e Londres.

“Scarlett geralmente passa grande parte do verão em Amagansett e Montauk. Você costuma vê-la passeando com os cachorros na praia ou tomando café. Mas neste verão parece que ela está deliberadamente tentando se manter discreta”, disse a fonte.

Johansson já tem uma filha de 6 anos chamada Rose, de um casamento anterior com o francês Romain Dauriac. Ela se casou discretamente com o comediante Jost, em outubro de 2020, após três anos de namoro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem