Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Pantera Negra' sofre 'ferimentos leves' em gravações do filme

Letitia Wright precisou receber cuidados no hospital

A atriz Letitia Wright em cena de 'Vingadores: Guerra Infinita'
A atriz Letitia Wright em cena de 'Vingadores: Guerra Infinita' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Letitia Wright, 27, precisou ser hospitalizada após sofrer um acidente durante as filmagens da continuação do filme "Pantera Negra" (2018), segundo o site Deadline. A atriz volta a interpretar Shuri, irmã do protagonista, em "Pantera Negra: Wakanda Forever".

De acordo com o site, a atriz estava gravando uma cena noturna em Boston, nos Estados Unidos, e teve ferimentos leves em um incidente que envolveu equipamentos para dublês. "Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve", disse um representante da Marvel.

Fontes afirmaram que o incidente não deve atrasar as gravações do filme, previsto para ser lançado em julho de 2022 nos Estados Unidos. Ainda não se sabe como o filme será após a morte do ator Chadwick Boseman (1976 - 2020), que interpretava o rei T'Challa em "Pantera Negra" (2018).

A Marvel confirmou que não irá substituir o ator no papel. Em julho deste ano, a atriz inglesa Michaela Coel, 33, foi confirmada como parte do elenco da sequência. A produção do longa-metragem havia começado em junho, segundo a Variety.

No início de 2021, foi anunciado que o diretor e coroteirista do filme "Pantera Negra", Ryan Coogler, desenvolveria para o serviço de streaming Disney+ uma série televisiva sobre o reino futurístico de Wakanda, onde se passa o filme.

A nova série do serviço de streaming da Disney seria criada como parte de um acordo de cinco anos com a produtora Coogler's Proximity Media, afirmou a Walt Disney, em nota. Não foi anunciada uma data de lançamento.

O filme "Pantera Negra", primeiro dos estúdios da Marvel com um diretor e elenco predominante negros, arrecadou US$ 1,3 bilhão em bilheterias por todo mundo e conquistou uma indicação para melhor filme na premiação do Oscar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem