Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Diretor de 'Pantera Negra' faz série de TV sobre Wakanda para Disney+

Ryan Coogler desenvolve sequência para o filme de 2018 'Pantera Negra'

O diretor Ryan Coogler
O diretor Ryan Coogler - Loic Venance-10.mai.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

O diretor e coroteirista do filme "Pantera Negra" Ryan Coogler desenvolve para o serviço de streaming Disney+ uma série televisiva sobre o reino futurístico de Wakanda, onde se passa o filme.

A nova série do serviço de streaming da Disney será criada como parte de um acordo de cinco anos com a produtora Coogler's Proximity Media, afirmou a Walt Disney, em nota, nesta segunda-feira (1°). Não foi anunciada uma data de lançamento. A Coogler está atualmente trabalhando na sequência para o filme de 2018 "Pantera Negra", que deve chegar aos cinemas em julho de 2022.

O filme "Pantera Negra", primeiro dos estúdios da Marvel com um diretor e elenco predominante negros, arrecadou US$ 1,3 bilhão em bilheterias por todo mundo e conquistou uma indicação para melhor filme na premiação do Oscar.

O filme estrelou Chadwick Boseman, morto em agosto de 2020, como o orgulhoso líder de Wakanda. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o papel não será reformulado após a morte de Boseman.

A Disney disse em dezembro que planeja lançar dez novas séries de TV em cada uma de suas franquias Marvel e Star Wars enquanto compete pelos espectadores do universo do streaming com a Netflix e outras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem