Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zilu desabafa após perder processo contra Zezé Di Camargo: 'Tripudiou'

Empresária não concorda com a divisão de bens após divórcio em 2014

A empresária Zilu Godoi Camargo
A empresária Zilu Godoi Camargo - Reprodução/Instagram/ zilucamargooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para desabafar sobre o processo que estava movendo contra o cantor. A empresária não concordou com a divisão de bens do casal, cujo divórcio foi concluído em 2014, e estava tentando reverter a situação.

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando", afirmou, referindo-se a um vídeo publicado mais cedo por Zezé em que dizia que "a verdade sempre prevalece". "Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá."

"Infelizmente, fui imatura", prosseguiu Zilu. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente."

A empresária afirmou que não pretende mais recorrer da decisão judicial. "Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso", disse.

"Fico feliz por ele", garantiu. "Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem