Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Entenda a briga entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro, que está agitando a web

Confusão já envolveu irmãos de ambos e também a ex-cunhada do sertanejo

Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web
Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zeze di Camargo se envolveu em nova polêmica. Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (2), negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", criticou o cantor na publicação, na tarde deste sábado (3). A confusão aumentou ainda mais, quando Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, resolveu se pronunciar em defesa de Faro.

"Por que será que o Zezé di Camargo, ou melhor, Zé Botinha, está criticando o Rodrigo Faro? Só porque ele deu muito espaço para a Zilu na época da separação. A realidade nua e crua é essa: desde esse tempo eles nunca mais se falaram. Devia tomar vergonha na sua cara e dar exemplo. Que exemplo você deu nessa pandemia", disse Loyola ao ex-cunhado.


Ela ainda chamou Zezé de "traidor e ingrato" e apelou para que ele nao provocasse o apresentador da RecordTV. "Para de falar besteira do Faro, só porque ele ficou a favor da Zilu. O Brasil inteiro é a favor dela", finalizou, em vídeo postado no portal ma.duttis.

Faro usou a função Stories, de seu Instagram, também neste sábado, para rebater a crítica de Zezé. “Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", iniciou o apresentador, em seguida exaltando o papel da mãe, dona Vera, na vida dele.

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação“, continuou Faro.

“Se sua intenção foi ‘lacrar’ com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga mais sobre você do que de mim! Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história também! Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha“, finalizou o apresentador.

Zezé respondeu a Faro, também no Instagram, explicando o que quis dizer, por meio de dois vídeos. Primeiro, o sertanejo deixou claro que em momento algum quis ofender a mãe do apresentador, argumentando que a expressão "vender a mãe" é dita de forma coloquial e não deve ser levada ao pé da letra.

"Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe pessoalmente, mas a respeito muito como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, disse Zezé, acrescentando que Faro foi injusto, mas que não queria polemizar. Porém, alfinetando o apresentador em seguida.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe“, esclareceu o cantor.

O episódio a que Zezé se refere aconteceu na edição ao vivo de novembro de 2019, no momento em que o público assistia a uma homenagem feita para Gugu Liberato, morto após uma queda em sua casa, a câmera focalizou o apresentador, que pergunta se a audiência estava boa naquele momento. Aparentemente, ele não sabia que estava sendo filmado na hora em que disse: “Como está a audiência?”.

O sertanejo encerrou a mensagem desejando melhoras a Faro. “Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui tentar esclarecer os detalhes, você sabe ao que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu jamais quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí, companheiro. Mas ó, a vida não é só audiência não, tá? Respeito aos amigos, a gente tem que ter, tá bom?“, finalizou.

Danilo Faro, irmão de Rodrigo também usou as redes para rebater os ataques de Zezé e defender o apresentador. Na postagem, que conta com um vídeo mostrando diversos momentos do irmão, o empresário enaltece as qualidades de Rodrigo como pai, homem, marido, filho e neto. “O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda", disse.

"Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher. Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida“", finalizou Danilo.

Acabou? Ainda não! Luciele di Camargo, irmã de Zezé, resolveu comentar na postagem do empresário, defendendo o sertanejo. "Danilo, nos conhecemos há anos, te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família", iniciou a artista.

"Mas, assim como vc veio à internet 'defender' o seu irmão/herói eu também venho defender o meu.
Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa , as filhas e as MULHERES , como se o Zezé falassem sobre elas na frase escrita, e, na verdade, não é", esclareceu Luciele.

"Pense bem, se vocês não estão querendo 'surfar' uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência . Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem