Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Além de Faro: relembre outros barracos em que Zezé Di Camargo se envolveu

Cantor já trocou farpas nas redes com a ex e criticou filhos publicamente

Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web
Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs do noticiário de celebridades —e de barracos no geral— vêm acompanhando com interesse todos os lances de uma discussão pública entre Zezé Di Camargo, 58, e Rodrigo Faro, 47. Pelas redes sociais, ambos estão trocando farpas desde o último sábado (2).

Tudo começou quando o cantor resolveu comentar a notícia de que o apresentador teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 antes de uma gravação no SBT, algo que Faro nega. "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência", disse. "Uma pena!"

Faro rebateu a crítica dizendo que não havia gostado que a mãe dele fosse citada. "Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe", afirmou. "Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza."

A partir daí, a treta só foi aumentando, com os dois defendendo seus respectivos lados e também com outras pessoas, tanto famosas quanto anônimas, tomando partido. Mas essa não foi a primeira vez em que Zezé Di Camargo se envolveu em barracos que se tornaram públicos. Relembre alguns deles abaixo.

CASAMENTO FORÇADO

Em 2016, Zezé afirmou em entrevista que só se casou com Zilu, mãe de seus filhos, porque ela engravidou. Os dois ficaram juntos por 32 anos, entre 1982 e 2014. "Nunca tive pretensão de me casar com ela! Eu só me casei com a Zilu porque ela estava grávida. Eu tinha 19 anos de idade, não tinha onde morar, mas mesmo assim assumi meu papel. Fui para a casa dos meus pais com ela e fiz minha carreira”, revelando o real motivo de seu relacionamento anterior", disse. Ele ainda rebateu comentários de fãs de que a então namorada, Graciele Lacerda, estava com ele por interesse. "Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada. Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade", afirmou.

TRAIÇÃO REVELADA

Graciele, aliás, foi motivo de diversas tretas entre Zezé e sua família, principalmente depois de ter revelado publicamente que o cantor foi infiel no casamento. Em 2015, ela respondeu a uma seguidora afirmando que estava com Zezé havia 9 anos, sendo que o divórcio de Zilu só ocorreu em 2014. "Flor, eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos, tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, você não acha? Faz essa pergunta para ele. Tenho certeza de que ele vai saber responder melhor do que eu", disse. Depois, Zilu apareceu no Hora do Faro (Record), contando que já sabia que o marido a havia traído. "Sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, tentei salvar por três anos meu casamento", afirmou.

SEPARAÇÃO CONTURBADA

Zezé e Zilu se separaram em julho de 2012, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014. Nesse período, os dois trocaram diversas alfinetadas, tanto em redes sociais quanto em entrevistas. Em entrevista a Xuxa, o cantor declarou: "Realmente ex é uma praga". Ele costumava também reclamar dos fãs que não aceitavam a separação e ficaram do lado de Zilu. "Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?", contou.

FILHOS NO MEIO

Zilu chegou a reclamar dos filhos Wanessa, Camilla e Igor por eles não ficarem do lado dela no divórcio. Na época, eles saíram em defesa do pai após ela revelar que os advogados do marido alegaram que ele passava por dificuldades financeiras. "Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", reclamou Igor. Já Zezé usou as redes sociais para dizer que estava com a consciência tranquila. "A minha história fala por mim, e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!", disse.

WANESSA x GRACIELE

Falando em filhos, Zezé não passou a mão na cabeça de Wanessa após a cantora puxar o cabelo da namorada e derrubá-la no chão. "É minha filha, amo de paixão, mas errou. Em um momento em que não estávamos esperando, eu estava abraçado com a Graciele, por volta de 4h da manhã, quando vi a Graciele deu berro e sumiu do meu braço. Quando vi, ela estava no chão, a Wanessa chegou por trás, sem que ninguém visse, puxou o cabelo dela e a jogou de costas no chão. Eu, imediatamente, me coloquei entre elas e não deixei que nada mais acontecesse", descreveu. "Por isso eu usei o termo covarde por ter agredido por trás, também usei o termo ‘estava fora de si’, estava descalça, tinha chegado de uma festa, acho que tinha bebido. Razão eu não dou porque agressão não justifica nada. Eu não vou poupar porque é minha filha, da mesma forma que se fosse uma situação inversa. Jamais eu faria isso. Eu estou sendo justo com quem cometeu o delito. A única coisa que fiz foi separar."

BARRADOS NO IG

Zezé contou que bloqueava as pessoas que falavam bobagens em suas redes sociais, mas também não deixa passar quando vê alguém comentando sobre a vida dele em outros perfis. Foi o que aconteceu no Instagram da irmã dele, Luciele, que publicou uma foto dele com Graciele e recebeu críticas nos comentários. A uma internauta que questionou sobre o uso do sobrenome Camargo ele respondeu: "Mais uma burra, desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta casar. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só para matar vocês de raiva!!!". Ele ainda se desculpou com a irmã por "causar" no perfil dela. "Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!"

SOBROU ATÉ PARA A AMIGA DE ZILU

Na época da separação, sobrou até para a melhor amiga de Zilu, Tatiana Moreto. Então mulher do cantor Gian, Zezé a acusou de armar um complô contra ele. "Quando Gian a conheceu, ele era casado. Ele acabou o casamento para ficar com ela. A Zilu condena a minha situação, mas a melhor amiga dela fez o mesmo", afirmou. Giovani, que faz dupla com Gian, concordou com o comentário. "Meu amigo, passo por sérios problemas com a mulher do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida", escreveu. Tatiana não se pronunciou sobre a polêmica.

LUCIANO QUASE DEIXA A DUPLA

Em 2011, uma discussão entre Zezé e o irmão Luciano quase decretou o fim da dupla. Foi pouco antes de um show em Curitiba. Após a briga, Zezé começou a apresentação sozinho e pediu desculpas ao público porque ele e o irmão havia tido um problema. Pouco depois, Luciano entrou no palco e anunciou que a dupla terminaria. "Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. [Depois,] meu irmão vai continuar sozinho", informou. Por sorte, depois ele mudou de ideia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem