Diretor de 'Friends' defende Matthew Perry após 'fala enrolada' no especial
Internautas questionaram o estado de saúde do ator
Ben Winston, diretor e produtor da reunião do elenco de "Friends", rebateu comentários sobre falas de Matthew Perry, 51, durante o especial. Após o lançamento do episódio, que ocorreu na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos, fãs especularam motivos para a dificuldade de dicção do ator.
Winston afirmou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que não há necessidade de preocupação com a saúde do intérprete de Chandler Bing. Nas redes sociais, internautas levantaram questões como o histórico de alcoolismo e as internações em clínicas de reabilitação após o fim da sitcom.
"Ele foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Eu gostaria que não fossem", disse o diretor. "Eu amei trabalhar com ele. Ele é um cara brilhantemente engraçado e achei que ele teve falas ótimas no programa. Me sinto apenas feliz e sortudo por estar em sua presença e dirigi-lo."
O também produtor Kevin Bright falou sobre o estado de saúde do ator. "O que as pessoas dizem é o que as pessoas dizem. Não tenho nada a comentar sobre isso, apenas que foi ótimo estar com ele. Achei ele muito engraçado no show", começou na entrevista.
"Mas sim, acho que ele está bem. Ele parece mais forte e melhor desde o nosso encontro prévio, empolgado para seguir adiante", completou. Perry já havia falado publicamente que lutou por anos contra o vício em álcool e analgésicos, e que também enfrentou a depressão. Atualmente, ele está noivo de Molly Hurwitz, agente literária.
No Brasil, o episódio "Friends: The Reunion" deve chegar dia 29 de junho na plataforma HBO Max, assim os fãs poderão matar as saudades da série que exibiu sua última temporada em 2004. Para saber os melhores momentos do especial, confira esta reportagem.
Comentários
Ver todos os comentários