Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Boninho reencontra pai após quase dois anos: 'Salve chef Bonão'

Boni faz parte do grupo de risco para Covid, mas está imunizado

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor de programas da TV Globo Boninho reencontrou o pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, 85, após quase dois anos sem se verem pessoalmente. Ele comemorou o momento postando um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (25).

No Instagram, Boninho publicou um vídeo com vários pratos preparados pelo pai e agradeceu a vacina. "Depois de quase dois anos, consegui estar com meu pai, que fez esse almoço dos deuses! Salve vacina! Salve chef Bonão!”, escreveu Boninho.

Boni pertence ao grupo de risco da Covid-19, mas agora que está imunizado pode se reunir com o filho. Ele recebeu a primeira dose da vacina em fevereiro e disse que torcia para que chegasse para todos.

O pai de Boninho ocupou postos de comando na Globo durante mais de 30 anos, criando a grade de programação que se mantém até hoje. Ele é dono da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Depois de completar 85 anos em 30 de novembro do ano passado, ele foi homenageado com documentário inédito, "Boni e a TV no Brasil", que reúne depoimentos de nomes como Fernanda Montenegro, Jô Soares, Roberto Carlos e Tarcísio Meira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem