Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taís Araújo relembra comercial de sua boneca branca: 'Achem a semelhança'

Atriz compartilhou a publicidade, feita nos anos 1990, nas redes

A atriz e apresentadora Taís Araújo - Juliana Coutinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Taís Araújo, 42, compartilhou em seu Twitter, nesta quinta-feira (17), uma propaganda dos anos 1990, em que ela anuncia o lançamento de uma boneca inspirada nela, no entanto, a boneca é branca e possui cabelo liso.

"Vamos rir um pouquinho? Diretamente do túnel do tempo, com vcs: a minha boneca!", escreveu a artista. "Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!", continuou e ainda deixou um desafio para seus seguidores: "Por isso eu desafio vcs a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo."

No vídeo, a estrela de "Aruanas" (Globo, 2019) fala: "Hoje não estou aqui para representar, eu vim apresentar a minha boneca. Ela tem o meu rosto, o meu jeito, as roupas iguais às minhas, uma para cada ocasião, assim você vai poder estar sempre brincando comigo, trocando as roupas e vivendo um dia a dia de atriz."

Nos comentários da publicação fãs e seguidores comentaram o fato da boneca não ter nenhuma semelhança com a atriz. "A boneca completamente genérica!", escreveu uma. "Ao invés de fazerem uma boneca com o cabelo parecido com o seu, fizeram uma escova para você parecer a boneca. Esse mundo não é mole não", pontuou outro.

Recentemente, a atriz se posicionou sobre a morte da modelo e designer de interiores Kathlen de Oliveira Romeu, 24, baleada durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos na comunidade do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro.

Taís acredita ser importante falar sobre a negritude para além da violência, porém diante da morte da jovem, ela admitiu ser quase impossível fazer isso no momento em que vivemos. "É difícil continuar falando sobre beleza e futuro quando as vidas de jovens pretos estão sendo constantemente interrompidas", escreveu em uma rede social.

Kathlen estava grávida de quatro meses, chegou a ser levada ao hospital, mas morreu em seguida. "Que a justiça seja feita", pediu a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem