Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

William Bonner mostra volta de Glória Maria ao trabalho após ser vacinada

Ela tomou as duas doses do imunizante contra Covid

Glória Maria, jornalista e apresentadora
Glória Maria, jornalista e apresentadora - @gloriamariareal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador do Jornal Nacional (Globo)l, William Bonner, registrou a volta de Glória Maria, 71, apresentadora do Globo Repórter, ao trabalho presencial após tomar as duas doses da vacina contra a Covid. Ele fez uma live no Instagram e conversou com ela, nesta segunda-feira (24).

"Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana Souza Cruz. A gente estava combinando como vai ser o Insta novo que vai chegar, mas é segredo. Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não. Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é".

Bonner diz para Glória que está ao vivo no Instagram. Com lágrimas nos olhos de tanta emoção, ela diz: "A maior alegria da minha vida agora é estar com você", diz. “Vacinadinha”, responde Bonner.

A apresentadora do Globo Repórter fala que foi vaciada duas vezes e que está feliz de estar ao vivo porque queria falar uma coisa para Bonner. "Graças a Deus que estou ao vivo, porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba. Que gato!", fala sobre o novo visual do apresentador com barba

A apresentadora brinca com Bonner dizendo que como ele faz isso com as pessoas de aparecer de barba na segunda-feira no telejornal . “Se é para tombar, tombei”, diz rindo.

O jornalista também mostra o encontro de Renata Vasconcellos, apresentadora do JN, com Glória e disse: "Olha que encontro de gigantes", diz Bonner.

Gloria retribuiu o carinho dizendo para os dois apresentadores do JN: "Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e maravilhosas que eu conheço na vida e são meus amigos”. Bonner responde: “Exagerada”.

Renata se aproxima de Gloria e pergunta: “Pode abraçar?”. Bonner diz: "Está vacinada duas vezes".

“Podem morrer de inveja. Estou com a Renata de um lado e o barbudo do outro”. Bonner explica que o barbudo é ele.

"Isso é para qualquer um? Não é, voltei", afirma Glória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem