Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar e Tony Ramos recebem vacina contra Covid: 'Chegou minha vez'

Atleta se imunizou em Paris e ator recebeu a 2ª dose no Rio

Neymar foi vacinado contra a Covid-19 1 - Instagram/neymarjr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O astro do futebol, Neymar, 29, se imunizou nesta quinta-feira (20). O atleta recebeu a dose em um laboratório na França e publicou o registro em seu Instagram. "Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade", escreveu ele.

"Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado", completou. O ator Tony Ramos, 72, recebeu a segunda dose do imunizante também nesta quinta.

O artista se vacinou em um posto de saúde no bairro da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ele, além de ouvir as recomendações da enfermeira que aplicou a vacina, também tirou selfie com alguns fãs que estavam no local.

O veterano havia recebido a primeira dose em 27 de março. Em entrevista ao F5 ele afirmou: "A cura passa pela vacina e só. E mesmo assim não é cura, é prevenção". Na conversa Tony contou que perdeu um primo querido para a Covid.

Além do artista, atriz Guta Stresser, 48, também se vacinou e compartilhou no Instagram sua imunização. Ela informou que pertence ao grupo de pessoas com comorbidades, e na legenda da publicação escreveu: "Um dia especial para mim, e que desejo a todos o mais breve!".

O ator José Loreto, 36, também tem comorbidades e se vacinou no Rio de Janeiro. "Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram. Vacina Já para todos! Obrigado SUS!", escreveu Loreto em seu Instagram. O artista possui diabetes.

A atriz Alexandra Ritcher, 53, é hipertensa e também recebeu o imunizante. "Fiquei aliviada por mim, porque sou mãe, mas triste pelos que se foram. Ainda temos um caminho longo até que toda a população seja vacinada. Me vacinei, porque sou hipertensa", explicou ela. "Pensei no Paulo Gustavo, pensei em todas as vidas perdidas por esse vírus maldito", concluiu.

A cantora Ana Carolina, 46, também recebeu a primeira dose. "Chegou minha vez, como tenho diabetes, tomei a primeira dose da vacina hoje e não poderia estar mais agradecida pela dedicação de todos os profissionais da saúde que lutam bravamente nessa pandemia!", escreveu em seu Instagram.

A atriz Drica Moraes, 51, também se imunizou. Em seu Instagram ela escreveu: "Vacinada! Jacarezei! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência!". O ator Gerson Brenner, 61, também recebeu o imunizante, em sua casa, em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem