Celebridades

Ex da cantora Ana Carolina, Letícia Lima aparece loira e fala sobre novo romance

Atriz mostra novo visual para próxima novela das 21h da Globo, 'Amor de Mãe'

Leticia Lima no Rock In Rio 2019
Leticia Lima no Rock In Rio 2019 - Rogerio Fidalgo/Agnews
Rio de Janeiro

A atriz Letícia Lima, 35, vive um novo amor. Ex-namorada da cantora Ana Carolina, 45, com quem ficou por cerca de quatro anos, ela ainda não sabe como definir a nova relação.

"Estou feliz, mas não sei dizer se é namoro. Não estou dando conta de saber o que quero. Quando eu souber, contarei", disse. Segundo o jornal Extra, o novo amor de Lima é o diretor de cinema Thiago Teitelroit, 37.

Lima marcou presença no Rock in Rio na noite deste domingo (29), em que a atração principal foi a banda estadunidense Bon Jovi.

Com um look all black decotado, que exibia sua boa forma, ela brincou: "Fico muito à vontade com o decote. Está tudo no lugar e não tem como escapulir". O visual foi completado com o novo loiro nos cabelos –o visual é para a novela "Amor de Mãe", próxima trama das 21h da Globo.

"Farei a Estela, uma piloto de avião. Quando me falaram que teria que dar uma clareada, achei que podia avançar mais e chegamos nesse visual. Estou amando fazer a personagem. O público vai demorar um pouco a me reconhecer", contou a atriz.

Para manter a nova cor dos fios, que agora estão curtinhos e a fazem se sentir "mais poderosa", ela conta que faz máscara de hidratação em casa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem