Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Marcus Majella recebe vacina da Covid com camiseta de Paulo Gustavo

'A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar', lamentou

Marcus Majella recebe a primeira dose da vacina contra a Covid - Adão 19.mai.2021/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcus Majella, 42, usou uma camiseta com a foto do amigo Paulo Gustavo, morto no último dia 4 por complicações com a Covid-19, para receber a vacina contra a doença nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. Os dois humoristas eram muito amigos.

"A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar", lamentou Majella nas redes sociais. "Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!"

"[Paulo] falava para mim toda semana: 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado'. Estou me cuidando, querido amigo", continuou. "Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro."

A vacinação para pessoas de 42 anos com comorbidades começou nesta quarta-feira no Rio. "Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram", disse.

"Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso", afirmou. "Aí, sim, poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários."

"Meu agradecimento aos cientistas", finalizou. "E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS."

Após a morte de Paulo Gustavo, Majella fez um longo texto falando sobre a amizade de ambos. "Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo", afirmou. "Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar para sempre."

Os dois trabalharam juntos em diversos momentos como na série "Vai que Cola", do Multishow, e também no especial 220 Volts, que a Globo reprisa na madrugada desta quarta (4), após o BBB.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas