Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Naomi Campbell agradece carinho dos fãs com a filha recém-nascida

Modelo compartilhou foto rodeada de dezenas de flores nas redes sociais

Modelo Naomi Campbell - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Naomi Campbell, 51, compartilhou nesta sexta-feira (28) uma foto rodeada de dezenas de flores nas redes sociais e escreveu que nunca sentiu tanto amor como nas últimas semanas. Ela surpreendeu fãs recentemente ao revelar que se tornou mãe de uma menina.

“Nunca senti tanto amor como tenho sentido ao longo dessas últimas semanas, estou muito grato pelo amor que vocês derramaram à minha filha e agradeço a todos pelas mensagens calorosas de apoio e votos de aniversário”, escreveu a modelo que completou 51 anos no dia 22 de maio.

Naomi disse que apesar do ano difícil para todos houve tantas bençãos na vida dela que está grata. "Pela Graça de Deus estamos quase na luz no fim do túnel, força e perseverança. Amor, Naomi”, concluiu a mensagem.

A modelo apresentou ao público a sua filha recém-nascida, no dia 18 de maio. Apesar de não ter revelado o nome nem dar detalhes de como a menina veio ao mundo, ela disse que se sentia muito feliz por poder ser mãe.

“Um pequeno e lindo milagre me escolheu para ser sua mãe. Muito honrada em ter essa alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o laço eterno que agora compartilho com meu anjo. Não há amor maior”, escreveu Naomi pelas redes sociais.

Na mesma publicação, Naomi marcou sua mãe, Valerie Morris-Campbell, que em comentário em sua página pessoal deixou claro a satisfação por ser avó. “Parabéns para Naomi pelo nascimento de sua filha. Estou mais que feliz, já que esperei muito tempo para ser avó."

No ano de 2017, Naomi já falava da vontade de ser mãe. Em entrevista à ES Magazine, disse que poderia recorrer até à medicina. “Eu penso em ter filhos o tempo inteiro. Agora, com a ciência, posso escolher quando fazê-lo”, afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem