Celebridades

Rainha Elizabeth 2ª recebe segunda dose da vacina contra Covid

'Estou contente em estar aqui', disse a monarca em evento

A rainha Elizabeth 2ª durante evento no Palácio de Buckingham, em Londres, Inglaterra - AFP
São Paulo

A rainha Elizabeth 2ª, 94, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31), segundo o jornal The Sun. Essa foi a primeira aparição pública da rainha em cinco meses de isolamento social.

A monarca teria recebido a dose do imunizante antes de visitar o memorial das Forças Aéreas em Runnymede, que fica na Inglaterra. Sua visita ocorreu para marcar o centenário da Força Aérea Real Australiana.

"Está um dia lindo. Estou contente em estar aqui", afirmou a rainha durante o evento. O memorial é localizado cerca de 30 km de distância de Londres. Atualmente, o país está em Lockdown, porém algumas medidas já foram flexibilizadas.

A família real britânica tem chamado atenção desde que o duque e duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma entrevista à apresentadora norte-americana, Oprah Winfrey, 67. Meghan está grávida de uma menina e planeja realizar o parto em casa.

A filha do duque e duquesa deve nascer na propriedade que fica em Montecito, na Califórnia. Ela deve nascer próximo a junho, o início do verão norte-americano. Meghan e Harry são pais de Archie, 1, que também foi planejado para nascer em casa.

Segundo o site Page Six, o bebê será o primeiro filho da realeza britânica a nascer nos Estados Unidos. O desejo de realizar o parto em casa vem desde a gravidez de seu primeiro bebê, que seria realizado em Frogmore Cottage, no Reino Unido.

Recentemente, Zara Tindall, filha da princesa Anne e neta da rainha Elizabeth 2ª, deu à luz a seu filho, Lucas, no banheiro de casa. O bebê é o décimo bisneto da monarca e seu marido, príncipe Philip. "Não conseguiu chegar até o hospital", afirmou Mike Tindall.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem