Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neta da rainha Elizabeth 2ª, princesa Eugenie revela nome e primeira imagem do filho

Nono bisneto da rainha nasceu no início de fevereiro em Londres

Princesa Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e o filho, August Philip Hawke Brooksbank
Princesa Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e o filho, August Philip Hawke Brooksbank - theroyalfamily
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Palácio de Buckingham divulgou neste sábado (20) a primeira foto do filho da princesa Eugenie Victoria Helena de York, 30, com o empresário Jack Brooksbank, 34. A instituição ainda revelou o nome do nono bisneto da rainha Elizabeth 2ª: August Philip Hawke Brooksbank, que nasceu em 9 de fevereiro deste ano.

"O casal ficou comovido com os votos de boa sorte que recebeu no nascimento de seu primeiro filho e está muito feliz em compartilhar esta primeira fotografia em família. A fotografia foi tirada por sua parteira durante uma visita domiciliar", disse Palácio de Buckinghamno perfil oficial da instituição no Instagram.

August Philip Hawke Brooksbank nasceu com 3,65 kg, às 8h55 (horário local) em um hospital no centro de Londres no início de fevereiro. Na ocasião, o palácio informou que Brooksbank acompanhou o nascimento da criança. Disse ainda que a rainha, Philip, duque de Edimburgo, Andrew e Sarah, duque e duquesa de York, e os pais de Brooksbank foram informados e "estão encantados com a notícia".

A princesa Eugenie Victoria Helena de York é a filha mais nova do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson. Ela se tornou famosa por quebrar algumas regras da realeza, como no casamento de William e Kate Middleton, quando desfilou com um grande chapéu de penas que chamou a atenção da mídia.

Ela é a única da família real britânica a ter conta no Instagram aberta, e a levar uma vida comum. Graduada pela Marlborough College, ela trabalha em uma galeria, em Londres. A princesa Eugenie e Jack Brooksbank namoraram por cerca de sete anos antes de ficarem noivos, em janeiro de 2018, na Nicarágua, e se casaram em outubro daquele ano.

A cerimônia foi celebrada pelo deão de Windsor, o reverendo David Conner, na Capela de St. George do Castelo de Windsor, a mesma em que Harry e Meghan Markle se casaram em maio de 2018. Entre os convidados famosos estavam as modelos britânicas Cara Delevingne e Naomi Campbell, o cantor Robbie Williams chega com a sogra Gwen Field e sua mulher, Ayda Field, e a cantora Ellie Goulding, além dos membros da família real, inclusive Charlotte e George, que foram daminha de honra e pajem do casamento. A irmã mais velha de Eugenie, a princesa Beatrice, foi madrinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem