Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucas Jagger tranquiliza fãs após cirurgia no ouvido

Luciana Guimenez agradece mensagens de apoio

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez passou por uma operação no ouvido - Instagram/lucasjagger
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Jagger, 20, filho da apresentadora Luciana Gimenez com Mick Jagger, compartilhou várias fotos e vídeos nas redes sociais para mostrar aos fãs que está bem após uma cirurgia no ouvido para retirada de um tumor benigno e reconstrução do canal auditivo externo com fragmento ósseo.

No Instagram, Lucas publicou foto deitado em uma cama de hospital e fez self com roupa hospitalar e destacou que não fez uma cirurgia plástica. "Cirurgia de ouvido 10/10, foto do look 2/10", escreveu.

Luciana também usou as redes sociais, na terça-feira (7), para dizer que estava “super aliviada” após a cirurgia do filho. “Quero agradecer aos fãs, a galera que mandou mensagem perguntando. Eu estava com ele até agora e ele está super bem”, disse a apresentadora.

Em 2020, Lucas fez sua estreia nas passarelas ao lado da irmã paterna Goergia May Jagger para a marca norte-americana Tommy Hilfiger, em Londres.

O desfile reuniu estrelas como Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. Assistindo na primeira fileira estão Giovanna Lancelotti e Matheus Mazzafera, amigo íntimo de Luciana Gimenez. Lucas Jagger voou de Nova York, onde mora e estuda atualmente, para o evento.

De acordo com a revista Quem, Lucas fez questão de manter segredo a participação no aclamado desfile da Tommy Hilfiger, inclusive para sua mãe, que ficou sabendo da novidade apenas no dia anterior. Gimenez demonstrou seu apoio ao compartilhar a informação nos stories de seu Facebook oficial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem