Celebridades

Lucas Jagger tranquiliza fãs após cirurgia no ouvido

Luciana Guimenez agradece mensagens de apoio

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez passou por uma operação no ouvido - Instagram/lucasjagger
São Paulo

Lucas Jagger, 20, filho da apresentadora Luciana Gimenez com Mick Jagger, compartilhou várias fotos e vídeos nas redes sociais para mostrar aos fãs que está bem após uma cirurgia no ouvido para retirada de um tumor benigno e reconstrução do canal auditivo externo com fragmento ósseo.

No Instagram, Lucas publicou foto deitado em uma cama de hospital e fez self com roupa hospitalar e destacou que não fez uma cirurgia plástica. "Cirurgia de ouvido 10/10, foto do look 2/10", escreveu.

Luciana também usou as redes sociais, na terça-feira (7), para dizer que estava “super aliviada” após a cirurgia do filho. “Quero agradecer aos fãs, a galera que mandou mensagem perguntando. Eu estava com ele até agora e ele está super bem”, disse a apresentadora.

Em 2020, Lucas fez sua estreia nas passarelas ao lado da irmã paterna Goergia May Jagger para a marca norte-americana Tommy Hilfiger, em Londres.

O desfile reuniu estrelas como Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. Assistindo na primeira fileira estão Giovanna Lancelotti e Matheus Mazzafera, amigo íntimo de Luciana Gimenez. Lucas Jagger voou de Nova York, onde mora e estuda atualmente, para o evento.

De acordo com a revista Quem, Lucas fez questão de manter segredo a participação no aclamado desfile da Tommy Hilfiger, inclusive para sua mãe, que ficou sabendo da novidade apenas no dia anterior. Gimenez demonstrou seu apoio ao compartilhar a informação nos stories de seu Facebook oficial.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem