Celebridades

Ex de Viih Tube é criticado por vídeo simulando sexo com gato

Luis Mariz diz que vídeo foi feito na adolescência e que se arrepende

Luis Mariz - Instagram/luismariz
São Paulo

O nome do influenciador digital Luis Mariz, 22, está entre os assuntos mais comentados da internet desde quarta-feira (28). Um vídeo antigo em que ele aparece simulando sexo com um gato viralizou, fazendo com que ele fosse duramente criticado.

Mariz é ex-namorado de Viih Tube —os dois ficaram juntos por cerca de dois anos. A ex-participante do BBB 21 (Globo) também causou polêmica nas redes sociais por causa de um vídeo em que cuspia dentro da boca de um gato.

Entre os internautas e defensores dos animais, o vídeo causou indignação. O influenciador tem sido acusado de zoofilia por muitas pessoas.

Com a repercussão negativa, Mariz se pronunciou nas redes sociais. Ele afirmou que o vídeo é de 2015, quando ele era adolescente, e que se arrepende da "brincadeira de mau gosto".

"O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo", diz. "Assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto. Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava."

"As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal", afirmou. "Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida."

"Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita?", questionou. "Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada."

"Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família", finalizou. "Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui para esclarecer qualquer dúvida."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem