Chris Brown é acusado de crime ambiental por manter bebê de macaco raro em cativeiro
No ano passado, ele comprou um macaco capuchinho para a filha
O rapper Chris Brown, 29, foi intimado por crime ambiental, nos Estados Unidos. É que o cantor mantinha em casa um bebê de macaco capuchinho de estimação.
Segundo documentos da polícia, o delegado de Los Angeles está multando o cantor por manter uma espécie rara sem permissão em sua casa. O crime pode dar até seis meses de prisão, segundo informa o site TMZ.
O rapper comprou o bebê macaco em dezembro do ano passado como presente de Natal para a sua filha, Royalty. Na época, Brown ainda brincou que, um dia, o novo bebê poderia ficar muito maior do que a própria filha.
O rapper postou vídeos nas redes sociais quando o macaco chegou, e muitos fãs disseram que o animalzinho estaria muito melhor livre na selva do que dentro de uma casa. Outros acusaram o rapper de colocar a vida da filha em perigo.
Após ser notificado e multado, o rapper terá de responder ao crime em um julgamento já marcado para o início de fevereiro. O departamento de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia já iniciou uma investigação sobre a compra do animal.
Para evitar uma busca das autoridades em sua casa, o cantor decidiu entregar o animal voluntariamente.
Comentários
Ver todos os comentários