Celebridades

Paul McCartney e sua esposa aproveitam praia no Caribe

Ex-beatle e Nancy Shevell já passaram o ano novo em St. Barth

Paul McCartney e Nancy Shevell foram vistos recentemente em St Barths - Twitter/@TheBeatleBR
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Paul McCartney, 78, está passando suas férias no Caribe, ao lado de sua esposa Nancy Shevell, 61, com quem é casado desde 2011. Os dois foram fotografados em St. Barth em um dia ensolarado aproveitando a praia.

Segundo uma fonte, do site The Sun, que avistou o casal "Paul e Nancy pareciam estar se divertindo muito. Eles estavam brincando no mar como adolescentes. Ambos parecem animados e muito mais jovens do que são", disse.

"Eles adoram aqui e são frequentemente vistos. Depois de brincar um pouco no mar, eles se enxugaram com a toalha e foram para um merecido descanso na praia", concluiu. Paul e sua esposa celebraram o Réveillon na ilha caribenha.

Segundo o site St. Barth Properties, a linha caribenha limitou a entrada de turistas e exige que tenham o teste negativo para Covid-19, em decorrência da pandemia do coronavírus. As praias e restaurantes seguem abertos.

O ex-beatle irá lançar seu novo álbum dia 16 de abril. Intitulado "McCartney III Imagined", o trabalho irá incluir covers e remixes das 11 faixas do disco "McCartney III" (2020). O álbum contará com participações de músicos de bandas como Radiohead, Massive Attack, Blur e Queens of the Stone Age.

"Com curadoria pessoal de Paul, #ThreeImagined apresenta uma variedade de colegas artistas e amigos, cada um reimaginando suas faixas favoritas do #McCartneyIII em seus próprios estilos", escreveu em uma publicação em seu Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem